quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Atualizando do Windows XP para o Windows 7

Recomendamos enfaticamente que você imprima este tutorial.Seu computador será reiniciado durante o processo de instalação do Windows 7 , portanto, ter uma cópia impressa ajudará você a seguir estas instruções, se você não puder retornar a esta página da Web.

Introdução

Para atualizar seu PC do Windows XP para o Windows 7, você precisará selecionar a opção Personalizada durante a instalação do Windows 7. A instalação personalizada não preserva seus programas, arquivos ou configurações. Às vezes, ela é chamada de instalação limpa por esse motivo.
A instalação personalizada é mais complexa e, às vezes, pode demorar algumas horas para ser concluída. Criamos este tutorial de cinco etapas para ajudar você no processo, em todas as suas etapas.

O que é necessário

·         Um disco rígido externo. Você precisará copiar os arquivos do PC antes de instalar o Windows 7. Para simplificar, recomendamos um download gratuito chamado Transferência Fácil do Windows, que exigirá um disco rígido externo. Eles estão prontamente disponíveis nas lojas de suprimentos para escritório e eletrônicos e fornecem uma forma fácil de adicionar espaço de armazenamento ao computador.
·         Os discos de instalação ou arquivos de configuração originais dos programas que você deseja usar com o Windows 7. Você também precisará reinstalar os programas manualmente depois de instalar o Windows 7. Quando você usar a Transferência Fácil do Windows, você terá um relatório que lista os programas que estão sendo usados atualmente com o Windows XP.

de 32 e 64 bits: Que versão do Windows 7 instalar?

Os discos de instalação de 32 e 64 bits estão incluídos no pacote do Windows 7. Os sistemas operacionais de 64 bits podem tratar grandes quantidades de memória - normalmente, 4 GB (gigabytes) de memória RAM ou mais - com mais eficiência do que sistemas operacionais de 32 bits. No entanto, nem todos os computadores são compatíveis com 64 bits. Para obter mais informações, consulte Windows versão 32 e 64 bits: perguntas frequentes.
Você provavelmente precisará da versão de 32 bits, mas, para garantir, clique com o botão direito em Meu Computador e clique em Propriedades.
·         Se não vir "x64 Edition" listado, você está executando a versão de 32 bits do Windows XP. A Etapa 1 deste tutorial mostrará como executar o Windows 7 Upgrade Advisor, que o informará sobre a capacidade de seu computador para executar a versão de 64 bits do Windows 7.
·         Se "x64 Edition" for listado em Sistema, você está executando a versão de 64 bits do Windows XP, podendo executar a versão de 64 bits do Windows 7.
Próximo: Baixe e execute o Windows 7 Upgrade Advisor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário